sexta-feira, 30 de julho de 2010

Coleção nova! Megadose

Com gostinho de verão! Assim vai estar a DONA BARRIGA na próxima semana, com a coleção nova da MEGADOSE. Dá só uma espiadinha nas fotos e venha conferir pessoalmente:



quarta-feira, 28 de julho de 2010

Dona Barriga e Emagrecentro = grávida e linda

Durante os nove meses de gestação o organismo e o corpo sofrem muitas mudanças não é mesmo? Para manter tudo em ordem a grávida deve seguir uma dieta equilibrada, com muitas frutas ao longo do dia, dizem que no mínimo 5!!! Além disso, existem várias técnicas que ajudam a evitar celulites/estrias e retenção de líquidos. Se vestir bem e cuidar da saúde e do corpo garantem bem estar e auto confiança durante esse período de tanta ansiedade e, se sentindo bem e tranquila, vc e o nenê já começam uma parceria de sucesso!! Pensando nisso, a partir deste mês, clientes DONA BARRIGA ganham um cupom de desconto na EMAGRECENTRO. Lá, um profissional especializado vai explicar quais os procedimentos permitidos para cada fase da gravidez.

sexta-feira, 23 de julho de 2010

Compras!

O post de hj é uma super dica para mães e futuras mães antenadas! No blog mamaevaiascompras.blogspot.com tem várias idéias legais de moda para bebês e mamães, inclusive roteiro para quem quer fazer o enxoval em MIAMI...super tendência para aqueles que tem tempo e dinheiro disponíveis! Além disso, tem dicas de marcas infantis que fogem do tradicional como a marca mini humanos e fashion para menores, com estampas ultra modernas. Vale a pena conferir!

quinta-feira, 22 de julho de 2010

DONA BARRIGA NA REVISTA DIVA!

A revista DIVA tem tudo a ver com a DONA BARRIGA, o ensaio que fizemos na Argentina ficou lindo...a Gisele foi tudo de bom, pensem numa gravidinha linda, de bem com a vida e super disposta! A Julia tava na barriga e c/ certeza tbm amou as fotos! Não percam!! Grávida e na moda: DIVA!

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Exercícios na gravidez

Grávidas não precisam deixar de se exercitar, vejam que linda a Daniella Sarahiba no Rio de Janeiro:



A prática de exercício físico é recomendada para todas as gestantes, pois há benefícios tanto para a mulher quanto para o bebê. Dentre eles, está a diminuição das complicações obstétricas, maior controle do ganho de peso da mãe, melhora no condicionamento físico, atuação no estado psicológico e social, e diminuição da depressão e do estresse. Ao escolher o tipo e a intensidade dos exercícios, a gestante deverá ter a liberação do médico e o auxílio de um profissional da área, pois as atividades variam de acordo com o período da gestação. A pessoa que nunca praticou exercícios físicos deve iniciar com atividades de baixo risco, como caminhadas, natação e hidroginástica leve. Já quem está habituada poderá continuar com o programa habitual, apenas deverá modificar a intensidade e velocidade, à medida que a gravidez evoluir.
*texto:guiadobebe.uol

Descontos!


Venha até a DONA BARRIGA e aproveite as oportunidades de INVERNO com descontos! Calças de plush, calças de moletom, vestidos e jeans com preços imperdíveis.

quarta-feira, 14 de julho de 2010

Friooooo!!!

Bom dia, a nossa cidade amanheceu gelada! O inverno finalmente chegou e vc tem que correr para a DONA BARRIGA, dá uma olhada nas peças lindas que vão deixar vc e o bebê bem quentinhos:



quinta-feira, 8 de julho de 2010

Parabéns!

Hoje a DONA BARRIGA completa dois meses! Estamos muito felizes, as gravidinhas de Foz e região estão vestindo marcas exclusivas que trazem conforto e elegância nessa fase tão bonita que é a gestação. Chegaram essa semana as peças funcionais para amamentação, venha conferir!